11-29-2012, 04:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-29-2012, 04:56 PM por farseer.)
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1354214386' post='2944836']
Sei lá, eu sei que um jogo em beta, na dreamhack, deu 60% da audiencia do LoL, e ainda dava pra ver o jogo pelo client, escolhendo a narração, podendo ver na perspectiva do seu player favorito, mil possibilidades.
Em beta hein, só da pra entrar no jogo com key.
[/quote]
LoL tinha 100k na final. Dota 2 tinha 60k? e olha que na DH só tinha CLG.EU de time famoso. Sem grandes times americanos, chineses, coreanos... só CLG.
Mas perguntei sobre WCG, que está na CHina, a terra do dota.
Sei lá, eu sei que um jogo em beta, na dreamhack, deu 60% da audiencia do LoL, e ainda dava pra ver o jogo pelo client, escolhendo a narração, podendo ver na perspectiva do seu player favorito, mil possibilidades.
Em beta hein, só da pra entrar no jogo com key.
[/quote]
LoL tinha 100k na final. Dota 2 tinha 60k? e olha que na DH só tinha CLG.EU de time famoso. Sem grandes times americanos, chineses, coreanos... só CLG.
Mas perguntei sobre WCG, que está na CHina, a terra do dota.

