11-30-2012, 04:14 AM
Que a série sofreu um corte de verbas brutal acho que todo mundo reparou hahaha deve ser por isso que tem uma galera reclamando eu mesmo estou achando essa temporada meio mucha porémmmmm eu admito que o esforço dos que estão fazendo a série deve ser gigantesco pra poder adaptar minimamente bem e no orçamento.
Não estou tão empolgado com essa temporada quanto com a anterior mas ainda sim estou acompanhando animado vi esses dias que a estréia dessa temporada de WD foi a mais rentável da história das séries da TV americana espero que usem bem essa grana na próxima temporada
Não estou tão empolgado com essa temporada quanto com a anterior mas ainda sim estou acompanhando animado vi esses dias que a estréia dessa temporada de WD foi a mais rentável da história das séries da TV americana espero que usem bem essa grana na próxima temporada

