11-30-2012, 08:05 AM
[quote name='sukitaaa' timestamp='1354245639' post='2945186']
Cara, você disse que não leu a mensagem! Achei até estranho! Foi um pedido de desculpas que eu mandei!
Muito desconfiado você!
Sry mano evic <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Prometo que é só nesse setimo episodio (que me desiludiu)
No resto eu calo a boca! AHUE
Edit: Valeu RebeL, não sabia que tinha esse tópico.
[/quote]
Li a primeira palavra da 1° da 1°pm.
a 2° pm, acabei de falar para um cara do trampo ler e ele disse que vc ta dando spolier a rodo!
isso é calunia!!!
Isso pode modera?
Cara, você disse que não leu a mensagem! Achei até estranho! Foi um pedido de desculpas que eu mandei!
Muito desconfiado você!
Sry mano evic <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Prometo que é só nesse setimo episodio (que me desiludiu)
No resto eu calo a boca! AHUE
Edit: Valeu RebeL, não sabia que tinha esse tópico.
[/quote]
Li a primeira palavra da 1° da 1°pm.
a 2° pm, acabei de falar para um cara do trampo ler e ele disse que vc ta dando spolier a rodo!
isso é calunia!!!
Isso pode modera?
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)

