12-02-2012, 12:19 PM
De certa forma você tem razão. São eventos menores do que esses de fora, mas que deram quantidades consideráveis de pessoas.
Acho que o que sinto inveja é na verdade o "pacote completo", que seria ter isso mais inserido em nossa cultura. Como se fosse um esporte secundário no país, que tivesse ibope tipo vôlei ou basquete, por exemplo. Sem falar que não tem nada fora do eixo RJ-SP.
Acho que o que sinto inveja é na verdade o "pacote completo", que seria ter isso mais inserido em nossa cultura. Como se fosse um esporte secundário no país, que tivesse ibope tipo vôlei ou basquete, por exemplo. Sem falar que não tem nada fora do eixo RJ-SP.

