12-03-2012, 10:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2012, 11:00 PM por Technomancer.)
[quote name='Ein' timestamp='1354575107' post='2947206']
![[Imagem: InfidelDecal.jpg]](http://adadfirst.com/wp-content/uploads/2012/09/InfidelDecal.jpg)
[/quote]
Mas eu estou adorando JoJo.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Depois que o anime terminar eu vou continuar a partir do Jojolion.
![[Imagem: InfidelDecal.jpg]](http://adadfirst.com/wp-content/uploads/2012/09/InfidelDecal.jpg)
[/quote]
Mas eu estou adorando JoJo.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Depois que o anime terminar eu vou continuar a partir do Jojolion.

