12-04-2012, 05:22 PM
Ainda preciso que alguém me carregue no LoL os caras desconectam do jogo e é muito dificil implementar uma função de pause no jogo (complexidade n^n), dai é loteria se você ganha os jogos ou não.
Pls
Pls
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

