12-04-2012, 06:15 PM
Não vou criar um tópico pra isso, mas queria deixar aqui o vídeo da primeira luta amadora de mma de um amigo, o muleque treina kickboxing desde os 13 anos com meu mestre e amigo Daniel Mattos, e já tem bastante tempo que resolveu dedicar tempo integral pra treinar Jiu Jitsu, Kickboxing, Wrestilng, etc...
Tenho certeza que muito em breve veremos ele em eventos importantes!
Nome dele é Vitor Oristanio, ele está de calção amarelo e observem que não valia soco na cara com seu oponente no chão. A menina gritando é a namorada dele hehe.
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...D9tODBtpZo
Abcs
Tenho certeza que muito em breve veremos ele em eventos importantes!
Nome dele é Vitor Oristanio, ele está de calção amarelo e observem que não valia soco na cara com seu oponente no chão. A menina gritando é a namorada dele hehe.
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...D9tODBtpZo
Abcs
"Prepare yourself for the MoonStrike"
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.

