12-06-2012, 10:51 AM
[quote name='Subaru' timestamp='1354791202' post='2948775']
Caras, eu acho que como a galera aqui assiste várias séries e faz isso há um bom tempo, acabaram "passando de nível" quando se fala em criticar a qualidade de uma série. O que a gente esquece é que a visão que muitos demonstram aqui é de um público muito mais segmentado do que o que dá a verdadeira audiência.
De verdade, já cansei de assistir episódios com amigos e ter que ficar explicando lá na frente o que aconteceu lá atrás e que dá sentido a determinada cena.
Muitas vezes acabamos perdendo o foco no principal da série, que é entregar entretenimento, e não um episódio épico por semana.
Eu estou gostando desta temporada, e curti MUITO esse último episódio. Nem vi o tempo passando, quando assustei tava no preview já haha.
E alguém falou ai que nas 2 primeiras temporadas "as cenas eram bem feitas e a história costurada". Pelamor, né brother? A primeira metade da 2nd temporada foi um atentado à paciência de quem assistiu. Foi chato, enrolado e desnecessário.
[/quote]
+1
+10
Caras, eu acho que como a galera aqui assiste várias séries e faz isso há um bom tempo, acabaram "passando de nível" quando se fala em criticar a qualidade de uma série. O que a gente esquece é que a visão que muitos demonstram aqui é de um público muito mais segmentado do que o que dá a verdadeira audiência.
De verdade, já cansei de assistir episódios com amigos e ter que ficar explicando lá na frente o que aconteceu lá atrás e que dá sentido a determinada cena.
Muitas vezes acabamos perdendo o foco no principal da série, que é entregar entretenimento, e não um episódio épico por semana.
Eu estou gostando desta temporada, e curti MUITO esse último episódio. Nem vi o tempo passando, quando assustei tava no preview já haha.
E alguém falou ai que nas 2 primeiras temporadas "as cenas eram bem feitas e a história costurada". Pelamor, né brother? A primeira metade da 2nd temporada foi um atentado à paciência de quem assistiu. Foi chato, enrolado e desnecessário.
[/quote]
+1
+10
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]

