12-06-2012, 04:20 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1354815268' post='2949032']
Quanto hate.
Enfim, eu particularmente prefiro o LoL, leiam bem eu PREFIRO O LOL não estou dizendo que o LoL é melhor ou pior. LoL é mais ativo na minha opinião, ele é dessa forma justamente por que o jogo é forgiving, ele te dá ferramentas que permitem você cometer erros e fugir, isso faz com que o players joguem mais agressivamente, arrisquem mais. Não só isso como a chance de você virar um jogo no LoL é infinitas vezes maior que no DOTA2, uma vez que se seu time resistir o suficiente eventualmente você VAI atingir level 18 e eventualmente você VAI ter gold para itens por que você nunca perde Gold, enquanto no DOTA2 o time inimigo pode continuar te enterrando indefinidamente. Tudo isso é filosofia de Design do LoL, sempre tornar o jogo mais ativo.
Outra coisa que acredito também é eliminar complexidades desnecessárias como o deny. Deny é algo que faz muito pouco pelo jogo se você parar para pensar. Se você der harrass e eventualmente zonear seu inimigo não existe motivo para deny existir, e o que é mais interessante lutar contra o outro player ou ficar olhando HP de monstrinho?
Outro coisa que não gosto muito no DOTA é a facilidade com que você mata ou morre. Eu sinto que existe pouco combate e mais uma competição de quem acerta o combo primeiro, o que ocorre no LoL algumas vezes também mas é muito mais raro. A forma que as torres são no LoL eu também acho mais interessante, elas são mais resistentes e dão mais dano que no DOTA, isso mais um vez permite você ser mais agressivo por que sabe que logo ali tem uma torre bem sólida para você correr caso algo dê errado. Porém a torre no LoL atira mais devagar o que permite, se você for bom, dar tower dive e jukar alguns tiros da torre, mais uma vez incentivando a agressividade.
Porém eu gosto mais da originalidade e variedade dos heróis e mecânicas do DOTA. Digamos que eles não tem medo de inventar coisas absurdas, primeiro eles inventam depois dão um jeito de balancear o que acaba proporcionando uns resultados legais.
[/quote]
Lol e ridiculo
todo mundo pega flash.. o cara vai tomar gank, pula pra tras da torre.. gg
lol e pra quem quer coisa facil msm.. vulgo kids
Quanto hate.
Enfim, eu particularmente prefiro o LoL, leiam bem eu PREFIRO O LOL não estou dizendo que o LoL é melhor ou pior. LoL é mais ativo na minha opinião, ele é dessa forma justamente por que o jogo é forgiving, ele te dá ferramentas que permitem você cometer erros e fugir, isso faz com que o players joguem mais agressivamente, arrisquem mais. Não só isso como a chance de você virar um jogo no LoL é infinitas vezes maior que no DOTA2, uma vez que se seu time resistir o suficiente eventualmente você VAI atingir level 18 e eventualmente você VAI ter gold para itens por que você nunca perde Gold, enquanto no DOTA2 o time inimigo pode continuar te enterrando indefinidamente. Tudo isso é filosofia de Design do LoL, sempre tornar o jogo mais ativo.
Outra coisa que acredito também é eliminar complexidades desnecessárias como o deny. Deny é algo que faz muito pouco pelo jogo se você parar para pensar. Se você der harrass e eventualmente zonear seu inimigo não existe motivo para deny existir, e o que é mais interessante lutar contra o outro player ou ficar olhando HP de monstrinho?
Outro coisa que não gosto muito no DOTA é a facilidade com que você mata ou morre. Eu sinto que existe pouco combate e mais uma competição de quem acerta o combo primeiro, o que ocorre no LoL algumas vezes também mas é muito mais raro. A forma que as torres são no LoL eu também acho mais interessante, elas são mais resistentes e dão mais dano que no DOTA, isso mais um vez permite você ser mais agressivo por que sabe que logo ali tem uma torre bem sólida para você correr caso algo dê errado. Porém a torre no LoL atira mais devagar o que permite, se você for bom, dar tower dive e jukar alguns tiros da torre, mais uma vez incentivando a agressividade.
Porém eu gosto mais da originalidade e variedade dos heróis e mecânicas do DOTA. Digamos que eles não tem medo de inventar coisas absurdas, primeiro eles inventam depois dão um jeito de balancear o que acaba proporcionando uns resultados legais.
[/quote]
Lol e ridiculo
todo mundo pega flash.. o cara vai tomar gank, pula pra tras da torre.. gg
lol e pra quem quer coisa facil msm.. vulgo kids
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

