12-06-2012, 04:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2012, 04:54 PM por Technomancer.)
Eu li de relance nos chans da vida que a OP ou a ED dessa parte é feita pelo Iwasaki Tarou, o mano do "Libera me from Hell" do TTGL.

