12-06-2012, 08:42 PM
[quote name='Technomancer' timestamp='1354820048' post='2949098']
Eu li de relance nos chans da vida que a OP ou a ED dessa parte é feita pelo Iwasaki Tarou, o mano do "Libera me from Hell" do TTGL.
[/quote]
apenas a intro sera do compositor de TTGL
a ending ainda sera Roundabout do YES, isto e ate a ssegunda temporada com a 3 parte(o que acontecera pois o pessoal ta comprando que nem maluco os dvds da pre-venda e a warner ta amando essa publicidade)
e provavel que a ending da parte 3 ou seja Queen, Dio(Holy Diver combina com o ambiente da parte 3 com Dio) ou Beatles, Parte 4 e 5, sendo algo mais ao estilo anos 90(Nirvana, RATM, Red Hot)
Eu li de relance nos chans da vida que a OP ou a ED dessa parte é feita pelo Iwasaki Tarou, o mano do "Libera me from Hell" do TTGL.
[/quote]
apenas a intro sera do compositor de TTGL
a ending ainda sera Roundabout do YES, isto e ate a ssegunda temporada com a 3 parte(o que acontecera pois o pessoal ta comprando que nem maluco os dvds da pre-venda e a warner ta amando essa publicidade)
e provavel que a ending da parte 3 ou seja Queen, Dio(Holy Diver combina com o ambiente da parte 3 com Dio) ou Beatles, Parte 4 e 5, sendo algo mais ao estilo anos 90(Nirvana, RATM, Red Hot)
Quake.com
/arena/

