12-09-2012, 01:55 PM
Só pode ser algum azar mesmo!
Vou dar uma parada nesse jogo, a porra é legal mesmo mas não dá pra ficar jogando com gente ruim,
é festa de gank em cima dos ruins seguido de jogo perdido.
Fiquei com uma puta má impressão disso, e o mais estranho é que eu achava que tava ruim lá na minha primeira semana,
mas comparado com agora...
Se alguém quiser invite pra essa benga eu tenho 1 sobrando.
Vou dar uma parada nesse jogo, a porra é legal mesmo mas não dá pra ficar jogando com gente ruim,
é festa de gank em cima dos ruins seguido de jogo perdido.
Fiquei com uma puta má impressão disso, e o mais estranho é que eu achava que tava ruim lá na minha primeira semana,
mas comparado com agora...
Se alguém quiser invite pra essa benga eu tenho 1 sobrando.

