12-09-2012, 02:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2012, 02:12 PM por vinicinN.)
[quote name='Staub' timestamp='1355050906' post='2950631']
edit: e pior né fala que a galera fica menospresando lol players, zuando e não sabe discutir .. mais quando apontei uns fatos e minha opinião a resposta foi "pior post que ja vi" "é tudo relativo"
[/quote]
você quer uma resposta mais completa eu te dou ué.
[quote name='Staub' timestamp='1354984780' post='2950308']
brainless porque cara, eu acho que o maior problema dos jogadores de lol atualmente é que eles sao incapazes de admitir que o jogo deles é mais easy tornando easy targets pra trolls que gostam de ver o circo pegar fogo:
Quando morre não se perde gold, isso deixa o jogo mais facil.
No LoL você não pode comprar seu héroi de volta, no dota pode, isso é deixar o jogo mais fácil?
Se você não perde gold quando more o outro time também não perde, nem por isso as pessoas deixam de gankar.
Pode não perder gold, mas perde tempo inlane, torre, etc etc.
No Dota 2 torre dá gold pra quem da o last hit, isso é deixar o jogo mais fácil?
Não precisa se preocupar com deny, isso deixa o jogo mais facil.
Não precisar preocupar com deny dá abertura a harass/trocação.
Pelo que você comentou eu tenho certeza que você nunca acompanhou dota competitivo antes e tá ae falando asneira atrás de asneira, mas já assistiu a dois times fazendo turtle jogando dota?
Ninguém tá nem ae pra deny, tem time asiatico ae que deixava uma lane sem nenhum héroi pra fazer tripla/jungle/solo mid LOL.
Tudo questão de estratégia, se tu quiser esquecer deny e ficar lá na frente dando harass no Dota 2 be my guest, sempre foi o jeito mais eficiente de se lanear anyway.
Essa coisinha de ficar os dois brigando por last hit/deny por 10minutos na lane você só vê em pub mesmo amiguinho.
Support tem item que ganha dinheiro sem fazer nada, isso deixa o jogo mais facil;
Support não GANHA jogo no LoL.
Já viu o 820 jogando de vengefull?
O cara sem item algum ganha todas as teambattles do time dele dando swaps/stuns simplesmente fodidos.
E o support tem que GANHAR dinheiro pra FAZER dinheiro, se você faz 3 itens que te dá gold/tempo você vai estar bem atrás em termos de ward/sentry/oracle (gem) em relação ao outro time, além de ficar sem survavibility.
Tinha inclusive um item que dava gold/tempo E survivability e eles tiraram nesse patch, pq era meio broken.
Falta de items que precisa de dedo pra usar (aka force staff/euls/ghost scepter/dagger/bkb/veil/etc), isso deixa o jogo mais facil.
ufhdsiouhfdihaihsfiahsduiahiufeha
Shurelya's, Ion's, Zonia's Hourglass, Sash.
Wriggle's Lantern pra hérois que tem dash em skills como lee sin/jax, etc.
Se você realmente jogou o jogo deve conhecer esses itens, mas deve ser aqueles cara que entra no meio da briga e sai usando tudof eito idiota.
E pfv né vei, hoje em dia quem faz Eul é pra combar skill do invoker, scepter precisa de skill alguma é só ver o carry vindo pra cima e usar, dagger nem se fala.
Bkb, veil, etc são itens que você usa antes mesmo da briga começar, onde tá a skill em apertar um botão?
Itens que dao boost nas skills de caster, isso deixa o jogo mais facil.
Claro, pq veil/itemqeudacripple que esqueci o nome/malevolence/aghanim não melhora nenhuma skill de caster.
E outra, que NONSENSE isso, a diferença nessa parada é que ao invés de ter um never mid e um void bot ficando imensos e tudo que você tem que fazer é buildar armor/evasion, é ter um mage carrier (ap) mid e um phys carrier (ad) bot, e você saber se via ter que buildar magic resist ou armor. No mínimo envolve mais theorycraft/etc pra saber o que fazer. Sério, de todos os comentários retardados esse foi o pior.
Blink em combat ( o meu maior problema com flash é o fato de poder se usar em combat), isso deixa o jogo mais facil.
O blink do lol (flash) não é 1/4 do range do blink do dota e tem um cooldown de 300 segundos.
E mesmo assim eu concordo um pouco com você (parabéns!!!). Mas não chega aos pés de deixar o jogo mais fácil, pq assim como expliquei anteriormente, se tem pra um tem pra todos.
E o cara gasta flash ele tá sem por MUITO tempo, então tem que saber usar.
TP free sem cd, isso deixa o jogo mais facil.
TP free de volta pra base.
Não tem TP de volta, feel free de fazer o mesmo no dota ok? Custa só 135 de gold, compra um sempre mas não usa pra voltar pra lane não, volta pra lane apé igual no LoL e quando ficar low life/mana vc usa o TP pra voltar.
isso é so que me veio a cabeça de agora, mais o meu ponto é exatamente o seguinte.. sim o jogo é mais facil e por algum motivo voces ficam bravo quando pessoas que jogam dota aponta essas "falhas" no jogo, mais se pra voce não é falha e voce se diverte com o jogo sendo mais facil ta de boa cara so que isso abre possibilidade pros outros zuarem voces e voces ficarem bravinho por conta disso quando na verdade não tem nada de mais voces gostarem do jogo por ter esses "perks" que deixa o jogo mais "facil"..
O jogo é "mais fácil" pra você pq você nunca jogou nenhum dos dois competitivos, nem Dota e nem LoL, então você não tem base ALGUMA pra falar QUALQUER asneira que cê tá falando ae.
Sério cara, não tem coisa melhor pra falar fica calado.
agora oque eu sempre tive curiosidade e ja perguntei diversas vezes nesse topico e ninguem me respondeu é como que balanceia o jogo com essa porra de mastery e runas.. acho essa porra muito mal feita. e comprar heroi tambem outra falha imo.
Masteries são meio "core", se você não sabe fazer simpelsmente entre em algum site de builds e copie (solomid.net). Runas mesma coisa, tenho 3 páginas de runa e funciona de boa.
E sim, comprar hérois eu acho completamente ridiculo, mas fazer o que, é uma empresa e eles querem lucrar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
edit: DOTA TEM COURIER, GG JÁ ERA JOGO FÁCIL D+ PQP
edit: e pior né fala que a galera fica menospresando lol players, zuando e não sabe discutir .. mais quando apontei uns fatos e minha opinião a resposta foi "pior post que ja vi" "é tudo relativo"
[/quote]
você quer uma resposta mais completa eu te dou ué.
[quote name='Staub' timestamp='1354984780' post='2950308']
brainless porque cara, eu acho que o maior problema dos jogadores de lol atualmente é que eles sao incapazes de admitir que o jogo deles é mais easy tornando easy targets pra trolls que gostam de ver o circo pegar fogo:
Quando morre não se perde gold, isso deixa o jogo mais facil.
No LoL você não pode comprar seu héroi de volta, no dota pode, isso é deixar o jogo mais fácil?
Se você não perde gold quando more o outro time também não perde, nem por isso as pessoas deixam de gankar.
Pode não perder gold, mas perde tempo inlane, torre, etc etc.
No Dota 2 torre dá gold pra quem da o last hit, isso é deixar o jogo mais fácil?
Não precisa se preocupar com deny, isso deixa o jogo mais facil.
Não precisar preocupar com deny dá abertura a harass/trocação.
Pelo que você comentou eu tenho certeza que você nunca acompanhou dota competitivo antes e tá ae falando asneira atrás de asneira, mas já assistiu a dois times fazendo turtle jogando dota?
Ninguém tá nem ae pra deny, tem time asiatico ae que deixava uma lane sem nenhum héroi pra fazer tripla/jungle/solo mid LOL.
Tudo questão de estratégia, se tu quiser esquecer deny e ficar lá na frente dando harass no Dota 2 be my guest, sempre foi o jeito mais eficiente de se lanear anyway.
Essa coisinha de ficar os dois brigando por last hit/deny por 10minutos na lane você só vê em pub mesmo amiguinho.
Support tem item que ganha dinheiro sem fazer nada, isso deixa o jogo mais facil;
Support não GANHA jogo no LoL.
Já viu o 820 jogando de vengefull?
O cara sem item algum ganha todas as teambattles do time dele dando swaps/stuns simplesmente fodidos.
E o support tem que GANHAR dinheiro pra FAZER dinheiro, se você faz 3 itens que te dá gold/tempo você vai estar bem atrás em termos de ward/sentry/oracle (gem) em relação ao outro time, além de ficar sem survavibility.
Tinha inclusive um item que dava gold/tempo E survivability e eles tiraram nesse patch, pq era meio broken.
Falta de items que precisa de dedo pra usar (aka force staff/euls/ghost scepter/dagger/bkb/veil/etc), isso deixa o jogo mais facil.
ufhdsiouhfdihaihsfiahsduiahiufeha
Shurelya's, Ion's, Zonia's Hourglass, Sash.
Wriggle's Lantern pra hérois que tem dash em skills como lee sin/jax, etc.
Se você realmente jogou o jogo deve conhecer esses itens, mas deve ser aqueles cara que entra no meio da briga e sai usando tudof eito idiota.
E pfv né vei, hoje em dia quem faz Eul é pra combar skill do invoker, scepter precisa de skill alguma é só ver o carry vindo pra cima e usar, dagger nem se fala.
Bkb, veil, etc são itens que você usa antes mesmo da briga começar, onde tá a skill em apertar um botão?
Itens que dao boost nas skills de caster, isso deixa o jogo mais facil.
Claro, pq veil/itemqeudacripple que esqueci o nome/malevolence/aghanim não melhora nenhuma skill de caster.
E outra, que NONSENSE isso, a diferença nessa parada é que ao invés de ter um never mid e um void bot ficando imensos e tudo que você tem que fazer é buildar armor/evasion, é ter um mage carrier (ap) mid e um phys carrier (ad) bot, e você saber se via ter que buildar magic resist ou armor. No mínimo envolve mais theorycraft/etc pra saber o que fazer. Sério, de todos os comentários retardados esse foi o pior.
Blink em combat ( o meu maior problema com flash é o fato de poder se usar em combat), isso deixa o jogo mais facil.
O blink do lol (flash) não é 1/4 do range do blink do dota e tem um cooldown de 300 segundos.
E mesmo assim eu concordo um pouco com você (parabéns!!!). Mas não chega aos pés de deixar o jogo mais fácil, pq assim como expliquei anteriormente, se tem pra um tem pra todos.
E o cara gasta flash ele tá sem por MUITO tempo, então tem que saber usar.
TP free sem cd, isso deixa o jogo mais facil.
TP free de volta pra base.
Não tem TP de volta, feel free de fazer o mesmo no dota ok? Custa só 135 de gold, compra um sempre mas não usa pra voltar pra lane não, volta pra lane apé igual no LoL e quando ficar low life/mana vc usa o TP pra voltar.
isso é so que me veio a cabeça de agora, mais o meu ponto é exatamente o seguinte.. sim o jogo é mais facil e por algum motivo voces ficam bravo quando pessoas que jogam dota aponta essas "falhas" no jogo, mais se pra voce não é falha e voce se diverte com o jogo sendo mais facil ta de boa cara so que isso abre possibilidade pros outros zuarem voces e voces ficarem bravinho por conta disso quando na verdade não tem nada de mais voces gostarem do jogo por ter esses "perks" que deixa o jogo mais "facil"..
O jogo é "mais fácil" pra você pq você nunca jogou nenhum dos dois competitivos, nem Dota e nem LoL, então você não tem base ALGUMA pra falar QUALQUER asneira que cê tá falando ae.
Sério cara, não tem coisa melhor pra falar fica calado.
agora oque eu sempre tive curiosidade e ja perguntei diversas vezes nesse topico e ninguem me respondeu é como que balanceia o jogo com essa porra de mastery e runas.. acho essa porra muito mal feita. e comprar heroi tambem outra falha imo.
Masteries são meio "core", se você não sabe fazer simpelsmente entre em algum site de builds e copie (solomid.net). Runas mesma coisa, tenho 3 páginas de runa e funciona de boa.
E sim, comprar hérois eu acho completamente ridiculo, mas fazer o que, é uma empresa e eles querem lucrar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
edit: DOTA TEM COURIER, GG JÁ ERA JOGO FÁCIL D+ PQP

