12-09-2012, 02:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2012, 02:11 PM por brender.)
[quote name='WoKRamon' timestamp='1355066874' post='2950698']
Qual seu elo? Elo hell é assim mesmo, se for o caso. Pelo score de voli deve ta com elo baixo ;X.
[/quote]
1233
[quote name='Himura Kenshin' timestamp='1355068526' post='2950712']
Só pode ser algum azar mesmo!
Vou dar uma parada nesse jogo, a porra é legal mesmo mas não dá pra ficar jogando com gente ruim,
é festa de gank em cima dos ruins seguido de jogo perdido.
Fiquei com uma puta má impressão disso, e o mais estranho é que eu achava que tava ruim lá na minha primeira semana,
mas comparado com agora...
Se alguém quiser invite pra essa benga eu tenho 1 sobrando.
[/quote]
Só chamar a galera da hangar para jogar com você e te carregar
Qual seu elo? Elo hell é assim mesmo, se for o caso. Pelo score de voli deve ta com elo baixo ;X.
[/quote]
1233
[quote name='Himura Kenshin' timestamp='1355068526' post='2950712']
Só pode ser algum azar mesmo!
Vou dar uma parada nesse jogo, a porra é legal mesmo mas não dá pra ficar jogando com gente ruim,
é festa de gank em cima dos ruins seguido de jogo perdido.
Fiquei com uma puta má impressão disso, e o mais estranho é que eu achava que tava ruim lá na minha primeira semana,
mas comparado com agora...
Se alguém quiser invite pra essa benga eu tenho 1 sobrando.
[/quote]
Só chamar a galera da hangar para jogar com você e te carregar

