12-09-2012, 09:38 PM
Po Surn, coisa que eu mais sinto falta de morar com meu primo em porto alegre era isso.
Ele é ator, faz teatro e panz então assistiamos umas paradas e ele sempre me explicava os filmes pelo lado do diretor!!! Foda bagarai!!
Ele é ator, faz teatro e panz então assistiamos umas paradas e ele sempre me explicava os filmes pelo lado do diretor!!! Foda bagarai!!

