12-10-2012, 12:34 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1355148852' post='2951116']
Sempre fui pubão em dota, mesmo jogando 4 anos, nem colocava ward por que era pubão mesmo.
Só falei aquilo para ver... quando falam que LoL é fácil e sou bom e blá blá blá nunca é ilusão, é fato comprovado.
Quando falam que dota é fácil e que sou bom, é ilusão, você nunca é tão bom quanto você pensa.
Acho que acabo a discussão.
[/quote]
Aham
Realmente é preocupante, ninguém nunca disse o que você disse em relação ao DOTA, só que trocando o termo por LoL, é muito fanboyismo para uma pessoa só.
Sempre fui pubão em dota, mesmo jogando 4 anos, nem colocava ward por que era pubão mesmo.
Só falei aquilo para ver... quando falam que LoL é fácil e sou bom e blá blá blá nunca é ilusão, é fato comprovado.
Quando falam que dota é fácil e que sou bom, é ilusão, você nunca é tão bom quanto você pensa.
Acho que acabo a discussão.
[/quote]
Aham
Realmente é preocupante, ninguém nunca disse o que você disse em relação ao DOTA, só que trocando o termo por LoL, é muito fanboyismo para uma pessoa só.

