Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Explicação do modelo F2P
#9
Eu tambem não gostei nem um pouco, mesmo sendo um dos que jogaram desde o inicio e ganhar a parada de ser a conta intermediaria acho que colocaram restrições demais em coisas que são importantes. Uma que vi e não acreditei é n~çao poder usar mount, se é que vi direito, mas se for isso mesmo é totalmente sem sentido.

Bom, esperando pra que eles vejam que dessa forma o jogo ainda vai continuar ruim de players, e o que eles desejam quie é mais subs não deve subir nem a pau.

Quem já pagou pelo jogo e vai jogar o free num voltara a pagar, e quem nunca pagou e jogar pelo free deve ficar tão estressado com as restrições que para antes de 1 mes.+
Responder


Mensagem neste Tópico
Explicação do modelo F2P - por Fabianos - 11-14-2012, 02:15 PM
Explicação do modelo F2P - por iurie - 11-15-2012, 10:11 AM
Explicação do modelo F2P - por zOLtAm - 11-15-2012, 10:15 AM
Explicação do modelo F2P - por zOLtAm - 11-15-2012, 04:05 PM
Explicação do modelo F2P - por Fabianos - 11-15-2012, 04:31 PM
Explicação do modelo F2P - por Neothanos - 11-29-2012, 04:50 PM
Explicação do modelo F2P - por zOLtAm - 11-29-2012, 05:20 PM
Explicação do modelo F2P - por rath - 12-03-2012, 12:19 AM
Explicação do modelo F2P - por Roninwar - 12-10-2012, 07:07 PM
Explicação do modelo F2P - por zOLtAm - 12-10-2012, 07:15 PM
Explicação do modelo F2P - por rath - 12-13-2012, 04:41 PM
Explicação do modelo F2P - por Holy Cat - 12-16-2012, 12:29 PM
Explicação do modelo F2P - por Keste - 12-16-2012, 06:21 PM
Explicação do modelo F2P - por zOLtAm - 12-16-2012, 10:09 PM
Explicação do modelo F2P - por leomax - 12-17-2012, 10:53 AM
Explicação do modelo F2P - por Archevion - 01-16-2013, 09:18 PM
Explicação do modelo F2P - por ClouD - 01-31-2013, 07:26 AM
Explicação do modelo F2P - por Archevion - 01-31-2013, 02:30 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)