12-10-2012, 07:07 PM
Eu tambem não gostei nem um pouco, mesmo sendo um dos que jogaram desde o inicio e ganhar a parada de ser a conta intermediaria acho que colocaram restrições demais em coisas que são importantes. Uma que vi e não acreditei é n~çao poder usar mount, se é que vi direito, mas se for isso mesmo é totalmente sem sentido.
Bom, esperando pra que eles vejam que dessa forma o jogo ainda vai continuar ruim de players, e o que eles desejam quie é mais subs não deve subir nem a pau.
Quem já pagou pelo jogo e vai jogar o free num voltara a pagar, e quem nunca pagou e jogar pelo free deve ficar tão estressado com as restrições que para antes de 1 mes.+
Bom, esperando pra que eles vejam que dessa forma o jogo ainda vai continuar ruim de players, e o que eles desejam quie é mais subs não deve subir nem a pau.
Quem já pagou pelo jogo e vai jogar o free num voltara a pagar, e quem nunca pagou e jogar pelo free deve ficar tão estressado com as restrições que para antes de 1 mes.+
