12-10-2012, 09:37 PM
[quote name='Lithium' timestamp='1355160873' post='2951215']
Porque todas as suas opiniões em outros fóruns foram válidas e consideradas.
Opa peraí, elas não foram, e você continua sendo o "manjador" da Hnet, aproveita e incluí o brender, que falhou no tópico de LoL >>> SC2
Mas sei lá, sempre bom achar que você é o vitorioso em um debate onde só você tá querendo discutir o mérito de um jogo ser melhor que o outro, faz bem pra ego e falta de auto-estima WK pensa da mesma forma e veja o sucesso que ele tá fazendo.... peraí.
Você não se cansa de falhar em tópicos não?
[/quote]
to mais cansado do que um lion tentando solar um magina
Porque todas as suas opiniões em outros fóruns foram válidas e consideradas.
Opa peraí, elas não foram, e você continua sendo o "manjador" da Hnet, aproveita e incluí o brender, que falhou no tópico de LoL >>> SC2
Mas sei lá, sempre bom achar que você é o vitorioso em um debate onde só você tá querendo discutir o mérito de um jogo ser melhor que o outro, faz bem pra ego e falta de auto-estima WK pensa da mesma forma e veja o sucesso que ele tá fazendo.... peraí.
Você não se cansa de falhar em tópicos não?
[/quote]
to mais cansado do que um lion tentando solar um magina

