12-11-2012, 09:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012, 09:33 PM por Lithium.)
[quote name='portownz' timestamp='1355265659' post='2952202']
não chupei nada, apenas quis dizer que ele ainda tem paciência de fazer uns walls te quotando e eu não
o meu ponto nisso tudo é: você, "lithium", um ninguém com experiência em design de games ou em planejamento/marketing ou qualquer outra porra do tipo quer "desvendar" ou "adivinhar" ou "prever" o que vai acontecer com o futuro do dota2 em termos de público, gameplay, competitivo etc mundialmente e regionalmente
pra cada canto do mundo vc tem uma teoriazinha, se toca velho
essa tarefa é simplesmente muito pra você, pega seu banquinho e vai pro canto cara, vc não tem capacidade pra isso (eu também não, nem ninguém aqui)
só olha pra vc querendo adivinhar o que vai acontecer com o dota2 na china por causa da wcg, patético euaheah
[/quote]
Tadinho, sabe de nada.
Você acha que eu tirei isso do nada? Que eu inventei isso? Que counterplay é teoria? Volta pro buraco, de boa.
Vou desenhar pra você, quando CS, SC e War 3 tinham campeonatos no Brasil fomos ver se conseguíamos incluir war 3 em um campeonato de uma lan house popular em SP que ia botar CS e SC, adivinha qual a primeira coisa que falaram pra gente? QUAL FOI O PÚBLICO PRESENTE NOS CAMPEONATOS DE WAR 3 EM COMPARAÇÃO AOS OUTROS DOIS?
Vou elucidar melhor, porque eu pagaria pra uma empresa implementar um jogo que em prática é a mesma coisa que a sua versão mais antiga? Para o qual devido aos hackers é basicamente free na china? Putz, vou investir em qual, que inclusive teve público maior? Tem noção há quanto tempo a blizzard quer a fatia dela do bolo e não consegue de tão fortemente pirateado que tá sendo dota1 na china? Ah outro detalhe, sabia que maioria dos jogadores não tem PC? Que eles jogam em Lan House? Por favor me diga como rodar um jogo como dota 2 em lan houses de esquina, melhor ainda, me diga quantos vão se dispor a instalar o Steam.
Não se esqueça, se você é chinês tem capacidade de rodar dota 2 mas não consegue trazer seus amigos que em maior parte jogam em lan house você volta pro 1.
Preciso citar como é difícil se estabelecer na china?
Ah, nrdw
Em relação a última distribuição? Deveriam ser maiores.
eu chutei 200k de início, mas já há relatos de números maiores do pacote de keys sendo distribuídas
E pra quem falou de dota 2 não estar na china....
http://dota2.sgamer.com/
HEIN?
não chupei nada, apenas quis dizer que ele ainda tem paciência de fazer uns walls te quotando e eu não
o meu ponto nisso tudo é: você, "lithium", um ninguém com experiência em design de games ou em planejamento/marketing ou qualquer outra porra do tipo quer "desvendar" ou "adivinhar" ou "prever" o que vai acontecer com o futuro do dota2 em termos de público, gameplay, competitivo etc mundialmente e regionalmente
pra cada canto do mundo vc tem uma teoriazinha, se toca velho
essa tarefa é simplesmente muito pra você, pega seu banquinho e vai pro canto cara, vc não tem capacidade pra isso (eu também não, nem ninguém aqui)
só olha pra vc querendo adivinhar o que vai acontecer com o dota2 na china por causa da wcg, patético euaheah
[/quote]
Tadinho, sabe de nada.
Você acha que eu tirei isso do nada? Que eu inventei isso? Que counterplay é teoria? Volta pro buraco, de boa.
Vou desenhar pra você, quando CS, SC e War 3 tinham campeonatos no Brasil fomos ver se conseguíamos incluir war 3 em um campeonato de uma lan house popular em SP que ia botar CS e SC, adivinha qual a primeira coisa que falaram pra gente? QUAL FOI O PÚBLICO PRESENTE NOS CAMPEONATOS DE WAR 3 EM COMPARAÇÃO AOS OUTROS DOIS?
Vou elucidar melhor, porque eu pagaria pra uma empresa implementar um jogo que em prática é a mesma coisa que a sua versão mais antiga? Para o qual devido aos hackers é basicamente free na china? Putz, vou investir em qual, que inclusive teve público maior? Tem noção há quanto tempo a blizzard quer a fatia dela do bolo e não consegue de tão fortemente pirateado que tá sendo dota1 na china? Ah outro detalhe, sabia que maioria dos jogadores não tem PC? Que eles jogam em Lan House? Por favor me diga como rodar um jogo como dota 2 em lan houses de esquina, melhor ainda, me diga quantos vão se dispor a instalar o Steam.
Não se esqueça, se você é chinês tem capacidade de rodar dota 2 mas não consegue trazer seus amigos que em maior parte jogam em lan house você volta pro 1.
Preciso citar como é difícil se estabelecer na china?
Ah, nrdw
Citar:É sério que você acha que os números relacionados ao crescimento do DOTA 2 não são significativos?
Em relação a última distribuição? Deveriam ser maiores.
eu chutei 200k de início, mas já há relatos de números maiores do pacote de keys sendo distribuídas
E pra quem falou de dota 2 não estar na china....
http://dota2.sgamer.com/
HEIN?
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

