12-12-2012, 12:14 AM
[quote name='farseer' timestamp='1355274848' post='2952321']
Eu sou um exemplo disso, não que tenha gostado tanto de dota 2 (preferia o do War3), larguei o jogo por causa da comunidade xiita e idiota... deve haver mais pessoas como eu por ai. Mas quem se importa, dota 2 será jogado por um bilhão de pessoas quando sair do beta, certo?
[/quote]
não, quem liga pra playerbase e viewer em twitch é lolplayer
eu gosto de jogar o jogo mais gratificante e que recompensa minhas incríveis habilidades.
como eu já disse em bons posts anteriores... quem larga um jogo por causa da comunidade é muuuuito mimadinho. ouvi merda quando comecei, quando pubava, quando joguei competitivo, quando representei (e feedei) o país em campeonatos e ouço até hoje, sabe quanto isso me incomoda? nada. o que importa é o que os bonequinhos vão fazer no jogo e o resultado disso. o único tipo de coisa relativo a comunidade que atrapalha é grief e coisas anti-jogo, mas isso acontece praticamente nunca e quando acontece se você fizer um report decente a pessoa é banida.
PLAY THE GAME
TAKE IT LIKE A MAN
[quote name='Lithium' timestamp='1355269547' post='2952259']
Essa endeusação do jogo é horrível, pessoal percebeu isso em outros jogos e já cortou pela raiz, porque isso cria um jogador que afugenta todo mundo, e como um fanático religioso, a adoração cega mais afugenta do que traz pra dentro do jogo, inclusive me afetou também, comprei SC2 simplesmente porque me responderam as minhas dúvidas e queixas mais de noob possíveis em streams e fóruns, agora te dou a chance de adivinhar a reação em alguns fóruns dos outros jogos, ah isso inclui ingame tbm. Resultado? War 3 instalado, Garena e dota 1, thx.
[/quote]
HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHA
qualquer pessoa que crie um tópico:
Vim do LoL me ensine a jogar; Como jogar com heroi X; Como funciona coisa Y; Por que esse jogo é muito mais dificil que LoL; Quais são os melhores herois pra iniciantes; etc
Vai ser MUITO bem respondida em QUALQUER comunidade. Primeiro que você toma a Hangar como ponto de partida, sendo que aqui é praticamente uma aldeia em relação a jogadores de Dota2, depois você pega isso e aplica pra um jogo inteiro.
Eu mesmo já dei coaching nas horas vagas pra vários iniciantes e conheco muita gente que faz o mesmo.
Você tem de longe uma das piores argumentações daqui. É falácia seguida de falácia e foi praticamente todo mundo que percebeu. Desde os trolls haters doteiros até o pessoal com mais razão.
Aprendi essa palavra semana passada: falácia.
daora.
Eu sou um exemplo disso, não que tenha gostado tanto de dota 2 (preferia o do War3), larguei o jogo por causa da comunidade xiita e idiota... deve haver mais pessoas como eu por ai. Mas quem se importa, dota 2 será jogado por um bilhão de pessoas quando sair do beta, certo?
[/quote]
não, quem liga pra playerbase e viewer em twitch é lolplayer
eu gosto de jogar o jogo mais gratificante e que recompensa minhas incríveis habilidades.
como eu já disse em bons posts anteriores... quem larga um jogo por causa da comunidade é muuuuito mimadinho. ouvi merda quando comecei, quando pubava, quando joguei competitivo, quando representei (e feedei) o país em campeonatos e ouço até hoje, sabe quanto isso me incomoda? nada. o que importa é o que os bonequinhos vão fazer no jogo e o resultado disso. o único tipo de coisa relativo a comunidade que atrapalha é grief e coisas anti-jogo, mas isso acontece praticamente nunca e quando acontece se você fizer um report decente a pessoa é banida.
PLAY THE GAME
TAKE IT LIKE A MAN
[quote name='Lithium' timestamp='1355269547' post='2952259']
Essa endeusação do jogo é horrível, pessoal percebeu isso em outros jogos e já cortou pela raiz, porque isso cria um jogador que afugenta todo mundo, e como um fanático religioso, a adoração cega mais afugenta do que traz pra dentro do jogo, inclusive me afetou também, comprei SC2 simplesmente porque me responderam as minhas dúvidas e queixas mais de noob possíveis em streams e fóruns, agora te dou a chance de adivinhar a reação em alguns fóruns dos outros jogos, ah isso inclui ingame tbm. Resultado? War 3 instalado, Garena e dota 1, thx.
[/quote]
HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHA
qualquer pessoa que crie um tópico:
Vim do LoL me ensine a jogar; Como jogar com heroi X; Como funciona coisa Y; Por que esse jogo é muito mais dificil que LoL; Quais são os melhores herois pra iniciantes; etc
Vai ser MUITO bem respondida em QUALQUER comunidade. Primeiro que você toma a Hangar como ponto de partida, sendo que aqui é praticamente uma aldeia em relação a jogadores de Dota2, depois você pega isso e aplica pra um jogo inteiro.
Eu mesmo já dei coaching nas horas vagas pra vários iniciantes e conheco muita gente que faz o mesmo.
Você tem de longe uma das piores argumentações daqui. É falácia seguida de falácia e foi praticamente todo mundo que percebeu. Desde os trolls haters doteiros até o pessoal com mais razão.
Aprendi essa palavra semana passada: falácia.
daora.

