12-12-2012, 03:41 AM
O que eu nao entendo eh o que o pessoal do LoL ta fazendo aqui ainda.
Eu sentiria vergonha alheia se tivesse um topico na sessao de LoL com o titulo "Dota Fede"(subtitulo: "Lion nao tem chance contra o Magina no x1") e algum doteiro fosse la bater boca, eh o cumulo do nerd.
Da mesma maneira nao entendo o que os outros ainda estao aqui.
Na real, nego tem necessidade de querer provar que esta certo, ou de querer aparecer, ou entao eh falta de ter um jogo descente para jogar(ba dum tss!).
Eu sentiria vergonha alheia se tivesse um topico na sessao de LoL com o titulo "Dota Fede"(subtitulo: "Lion nao tem chance contra o Magina no x1") e algum doteiro fosse la bater boca, eh o cumulo do nerd.
Da mesma maneira nao entendo o que os outros ainda estao aqui.
Na real, nego tem necessidade de querer provar que esta certo, ou de querer aparecer, ou entao eh falta de ter um jogo descente para jogar(ba dum tss!).

