12-14-2012, 07:38 PM
[quote name='brender' timestamp='1355507886' post='2954004']
Postado no tópico certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
![[Imagem: DfaTx.png]](http://i.imgur.com/DfaTx.png)
[/quote]
Olha vocês podem falar o que quiserem para falar o quanto DOTA2 é bom, mas mostrar os números é dar tiro no pé.
Postado no tópico certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
![[Imagem: DfaTx.png]](http://i.imgur.com/DfaTx.png)
[/quote]
Olha vocês podem falar o que quiserem para falar o quanto DOTA2 é bom, mas mostrar os números é dar tiro no pé.


![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)