12-16-2012, 12:55 AM
Na minha opinião esse arco agora é uma repetição do arco inicial: o Gats está novamente a frente de um grupo de amigos e formando novos laços que logo logo vão se confrontar com inimigos muito mais fortes que eles.
A questão da "leveza" desses filmes é porque esse arco é o mais 'light' de Berserk. Então gore e darkness é só no próximo arc, depois do eclipse.
E pra mim o melhor arco do Berserk é o do Black swordsman, quando ele sai caçando apostolos sozinho.
A questão da "leveza" desses filmes é porque esse arco é o mais 'light' de Berserk. Então gore e darkness é só no próximo arc, depois do eclipse.
E pra mim o melhor arco do Berserk é o do Black swordsman, quando ele sai caçando apostolos sozinho.
Protoss player - Starcraft/ Starcraft BW/ Starcraft 2 - não estou jogando mais.
Jogando: Panzer Corps, XCOM, Sins of the Solar Empire
