12-17-2012, 01:36 AM
assisti a batman begins, darknight e dk rises hoje
10/10 pros 3, melhor trilogia ever pra mim aqui...quase desceu uma lagrima..
10/10 pros 3, melhor trilogia ever pra mim aqui...quase desceu uma lagrima..
[center]
[/center][center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]

