12-17-2012, 09:07 PM
[quote name='Lasez' timestamp='1355755197' post='2955298']
eu assisti, rendeu umas boas risadas
algm ja viu hobbit, é bao?
[/quote]
Pra quem gosta da franquia sim, pra quem não gosta tbm é! kkkkk
9/10 !
eu assisti, rendeu umas boas risadas
algm ja viu hobbit, é bao?
[/quote]
Pra quem gosta da franquia sim, pra quem não gosta tbm é! kkkkk
9/10 !

