12-19-2012, 07:07 PM
caralho o cap dessa semana foi pior ainda... e ainda me matam o personagem mais louco da primeira serie da epoca Genin....
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|