12-20-2012, 02:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-20-2012, 02:09 PM por Sir_GrayFox.)
[quote name='Pastrana' timestamp='1355969221' post='2956924']
Acabei de assistir O Hobbit e achei do caralho!
Assisti em o normal mesmo, vacilei em nao ter assistido em 3D?
[/quote]
Não perdeu nada. 3D é só perfumaria pra fazer troxa pagar o dobro talvez exceto nos casos q o filme foi feito pra ser em 3D e não simplesmente convertido
Acabei de assistir O Hobbit e achei do caralho!
Assisti em o normal mesmo, vacilei em nao ter assistido em 3D?
[/quote]
Não perdeu nada. 3D é só perfumaria pra fazer troxa pagar o dobro talvez exceto nos casos q o filme foi feito pra ser em 3D e não simplesmente convertido

