12-20-2012, 07:06 PM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1356019707' post='2957165']
Não perdeu nada. 3D é só perfumaria pra fazer troxa pagar o dobro talvez exceto nos casos q o filme foi feito pra ser em 3D e não simplesmente convertido
[/quote]
alem de avatar, qual outro é feito pra ser em 3d?
o hobbit 3d aqui só tem dublado
aí fode né produção!!!
Não perdeu nada. 3D é só perfumaria pra fazer troxa pagar o dobro talvez exceto nos casos q o filme foi feito pra ser em 3D e não simplesmente convertido
[/quote]
alem de avatar, qual outro é feito pra ser em 3d?
o hobbit 3d aqui só tem dublado
aí fode né produção!!!


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)