12-23-2012, 12:13 AM
Assisti "Mais estranho que a ficção" (Stranger than fiction)
http://www.imdb.com/title/tt0420223/
![[Imagem: stranger.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/_xT1WBEmi55w/TFRGJWMVNOI/AAAAAAAAAds/wxtyBjAzjN4/s1600/stranger.jpg)
Filme foda! Will Ferrell fazendo drama, MUITO BOM PQP.
Achei o filme sensacional.
Nota 9
http://www.imdb.com/title/tt0420223/
![[Imagem: stranger.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/_xT1WBEmi55w/TFRGJWMVNOI/AAAAAAAAAds/wxtyBjAzjN4/s1600/stranger.jpg)
Filme foda! Will Ferrell fazendo drama, MUITO BOM PQP.
Achei o filme sensacional.
Nota 9
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

