12-23-2012, 05:26 AM
Curiosamente, assisti Dredd agora pouco. Filme sensacional pra quem curte ação. A história é simplista, mas o filme é frenético. Muito bom mesmo. É um revival dos filmes de ação fodões dos anos 80.
8/10.
Assisti um filme zica antes chamado End of Watch. Conta a história de dois policiais e dum monte de merda dum cartel dos mexicanos. Não vou dar mais detalhes pois já começarei a dar spoilers... Recomendo que vejam. Muita ação e as atuações são ótimas.
9/10.
![[Imagem: end_of_watch_ver3.jpg]](http://www.impawards.com/2012/posters/end_of_watch_ver3.jpg)
8/10.
Assisti um filme zica antes chamado End of Watch. Conta a história de dois policiais e dum monte de merda dum cartel dos mexicanos. Não vou dar mais detalhes pois já começarei a dar spoilers... Recomendo que vejam. Muita ação e as atuações são ótimas.
9/10.
![[Imagem: end_of_watch_ver3.jpg]](http://www.impawards.com/2012/posters/end_of_watch_ver3.jpg)
[center]
[/center]

