Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Voltei a jogar, montando T2
#17
Izzet por si só creio que não. Infelizmente o cardpool não é bom o suficiente para montar um tempo, control ou combo deck competitivo o suficiente, ou pelo menos para derrotar qualquer flavor of the time como BR Aggros, GW Aggros, Naya Midrange ou várias formas de control e reanimator decks. O que há é 4c decks como 4cc Peddler, UW Control com R, UW Flash com R ou UWR Midrange.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Voltei a jogar, montando T2 - por Surnblack - 11-10-2012, 11:22 AM
Voltei a jogar, montando T2 - por Naruto - 11-10-2012, 08:51 PM
Voltei a jogar, montando T2 - por mena - 11-11-2012, 01:31 AM
Voltei a jogar, montando T2 - por Surnblack - 11-11-2012, 02:46 PM
Voltei a jogar, montando T2 - por Naruto - 11-11-2012, 07:19 PM
Voltei a jogar, montando T2 - por Freakey - 11-11-2012, 07:53 PM
Voltei a jogar, montando T2 - por Naruto - 11-11-2012, 07:58 PM
Voltei a jogar, montando T2 - por Surnblack - 11-11-2012, 11:41 PM
Voltei a jogar, montando T2 - por Naruto - 11-12-2012, 03:21 AM
Voltei a jogar, montando T2 - por Darthariss - 11-12-2012, 10:28 AM
Voltei a jogar, montando T2 - por Surnblack - 11-12-2012, 10:42 AM
Voltei a jogar, montando T2 - por mena - 11-12-2012, 11:37 PM
Voltei a jogar, montando T2 - por Naruto - 11-13-2012, 11:34 AM
Voltei a jogar, montando T2 - por Surnblack - 11-13-2012, 07:18 PM
Voltei a jogar, montando T2 - por Zipp3r - 12-22-2012, 03:23 PM
Voltei a jogar, montando T2 - por camisa10 - 12-25-2012, 07:38 PM
Voltei a jogar, montando T2 - por Naruto - 12-25-2012, 10:26 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)