12-26-2012, 12:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-26-2012, 12:42 PM por Magus.)
[url="https://twitter.com/MangaPanda1/status/283912770964058113"]https://twitter.com/...912770964058113[/url]
Acho que será já a Weekly Shonen Jump da semana que vem, e daí semana que vem não teremos capítulos novos para ler.
Citar:[url="https://twitter.com/MangaPanda1"]Manga Panda @MangaPanda1[/url]
Big 3 (Naruto, Bleach, One Piece) will be tomorrow. Spread the word
9:30 AM - 26 Dec 12
Acho que será já a Weekly Shonen Jump da semana que vem, e daí semana que vem não teremos capítulos novos para ler.
![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."

