12-26-2012, 12:54 PM
[quote name='portownz' timestamp='1356532943' post='2959185']
dica: ninguém se importa com a política de redução de preços dos campeões legendários
[/quote]
Ué, e por que não? A imensa maioria dos Champs que não tenho são velhos.
Apesar que o primeiro a ser reduzido é meio que piadex: Yorick.
Tudo bem que depois vem o WuKong....
dica: ninguém se importa com a política de redução de preços dos campeões legendários
[/quote]
Ué, e por que não? A imensa maioria dos Champs que não tenho são velhos.
Apesar que o primeiro a ser reduzido é meio que piadex: Yorick.
Tudo bem que depois vem o WuKong....


![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)