Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas w3arena
#1
Velho , to muito grilado

eu entrei tudo certin , dai na hora de escolhe a main , fui em PlayGame , e fica bloquiado , você escolhe a main so que não tem como dar playgame , o botão fica preto . Aparece MissingMAp


!
Responder


Mensagem neste Tópico
Problemas w3arena - por abimeleque - 12-26-2012, 07:12 PM
Problemas w3arena - por Jaca - 12-27-2012, 06:24 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)