12-27-2012, 03:21 PM
... não consigo descrever o facepalm dessa defesa maluca de empresas. LoL não tem porque se sentir intimidado, DotA tem seus fãs, mas vergonha alheia é que sempre o povo do DotA aqui do forum insiste nessa macaquisse de "meu joguinho é melhor".
