12-28-2012, 08:23 AM
[quote name='FalK' timestamp='1356677918' post='2960017']
Po, é so o velho cliche do Herói que vai pro fundo do poço e renasce mais forte, tem isso em uma caralhada de filme e histórias, o conceito é o mesmo mas é executado de formas diferentes, é só notar.EX: Matrix 1 quando o NEO morre no finzinho do filme para "acordar" ou renascer do nada como o escolhido, a partir de então ele levanta e desce o sarrafo no agente Smith. Assim como ele perde os sentidos (acho que no terceiro ele fica cego, se não estou enganado) para poder "enxergar" melhor. (Cavaleiros do Zodiaco, alou.) ou seja : você perde a visão e seu aspecto mundano, para poder ir além.No caso do mangá do Naruto , foi o herói da saga ( O naruto pra aqueles que não perceberam LOL) tendo suas crenças abaladas e entrando na mais pura dúvida e desespero, ficou choque e foi para o fundo do poço. Em seguida com o apoio da Renata (SÉRIO FDP, CASA COM ESSA MULHER E NÃO LARGA) ele não apenas reafirmou as próprias crenças como também passou a enxergar com uma nova perspectiva. Agora sim vamos chutar a bunda do vilão.Gostei do Mangá porque em muitos casos que vemos esse tipo de clichê o herói simplesmente tem o despertar sozinho através de pura osmose (SAINT SEIYAA) simplesmente após levar um cacete do Final Boss e ter devaneios only. No manga do naruto os outros personagens ainda tem importância: A Hinata foi fundamental para ele se levantar, trouxe o Naruto de volta para a realidade desconstruindo todo o discurso do Obito. Também é válido lembrar que teve que morrer gente pra ele "acordar" hehe, friendship no jutsu ftw.Podem falar que é clichê, de menininha ou whaetever, eu gostei e bastante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> No aguardo dos próximos.
[/quote]
Compartilho do mesmo sentimento que Naruto tem que casar com Hinata e ter filhos ultra pro.
Po, é so o velho cliche do Herói que vai pro fundo do poço e renasce mais forte, tem isso em uma caralhada de filme e histórias, o conceito é o mesmo mas é executado de formas diferentes, é só notar.EX: Matrix 1 quando o NEO morre no finzinho do filme para "acordar" ou renascer do nada como o escolhido, a partir de então ele levanta e desce o sarrafo no agente Smith. Assim como ele perde os sentidos (acho que no terceiro ele fica cego, se não estou enganado) para poder "enxergar" melhor. (Cavaleiros do Zodiaco, alou.) ou seja : você perde a visão e seu aspecto mundano, para poder ir além.No caso do mangá do Naruto , foi o herói da saga ( O naruto pra aqueles que não perceberam LOL) tendo suas crenças abaladas e entrando na mais pura dúvida e desespero, ficou choque e foi para o fundo do poço. Em seguida com o apoio da Renata (SÉRIO FDP, CASA COM ESSA MULHER E NÃO LARGA) ele não apenas reafirmou as próprias crenças como também passou a enxergar com uma nova perspectiva. Agora sim vamos chutar a bunda do vilão.Gostei do Mangá porque em muitos casos que vemos esse tipo de clichê o herói simplesmente tem o despertar sozinho através de pura osmose (SAINT SEIYAA) simplesmente após levar um cacete do Final Boss e ter devaneios only. No manga do naruto os outros personagens ainda tem importância: A Hinata foi fundamental para ele se levantar, trouxe o Naruto de volta para a realidade desconstruindo todo o discurso do Obito. Também é válido lembrar que teve que morrer gente pra ele "acordar" hehe, friendship no jutsu ftw.Podem falar que é clichê, de menininha ou whaetever, eu gostei e bastante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> No aguardo dos próximos.
[/quote]Compartilho do mesmo sentimento que Naruto tem que casar com Hinata e ter filhos ultra pro.
Código:
<----Da onde veio o bola gato

Spoiler