12-28-2012, 09:55 AM
fui ver ontem
![[Imagem: o-impossivel-banner.jpg]](http://www.cinelogin.com.br/wp-content/gallery/o-impossivel/o-impossivel-banner.jpg)
achei bonzinho. 7,5/10
algumas cenas são bem forçadas pra causar nervoso, mas em geral é um bom filme.
por ser baseado em fatos reais, não existe aquela burrice proposital tradicional em filmes trágicos.
![[Imagem: o-impossivel-banner.jpg]](http://www.cinelogin.com.br/wp-content/gallery/o-impossivel/o-impossivel-banner.jpg)
achei bonzinho. 7,5/10
algumas cenas são bem forçadas pra causar nervoso, mas em geral é um bom filme.
por ser baseado em fatos reais, não existe aquela burrice proposital tradicional em filmes trágicos.
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira

