12-28-2012, 04:01 PM
[quote name='portownz' timestamp='1356715045' post='2960242']
e desde quando campeonato é doação de dinheiro ?top2 tem que ganhar muito mais grana que os outros mesmo, que porra de comentário foi esse seu ?
[/quote]
[quote name='Dulago' timestamp='1356716700' post='2960271']
Manda um e-mail pro Boninho reclamando que o 1º e 2º lugar do Big Brother ganham muito mais que os outros.
[/quote]
Não há nada de errado se houver outras formas de conseguir dinheiro... ou será que hyhy estava nadando em grana com patrocínios? se a distribuição do dinheiro nos torneios (especialmente a TI) fosse menos desigual, aliviaria um pouco a situação desses times naquela região. Ou vocês querem que e-sport de dota 2 se resuma a iG, LGD e Navi?
e desde quando campeonato é doação de dinheiro ?top2 tem que ganhar muito mais grana que os outros mesmo, que porra de comentário foi esse seu ?
[/quote]
[quote name='Dulago' timestamp='1356716700' post='2960271']
Manda um e-mail pro Boninho reclamando que o 1º e 2º lugar do Big Brother ganham muito mais que os outros.
[/quote]
Não há nada de errado se houver outras formas de conseguir dinheiro... ou será que hyhy estava nadando em grana com patrocínios? se a distribuição do dinheiro nos torneios (especialmente a TI) fosse menos desigual, aliviaria um pouco a situação desses times naquela região. Ou vocês querem que e-sport de dota 2 se resuma a iG, LGD e Navi?

