12-28-2012, 04:48 PM
assisti Drive
nota 5,0
eu sei pq o pessoal gostou. tem todo aquele clima diferente de filmagem. eu no começo tava gostando. Mas depois...como a drama não foi se desenvolvendo...e teve umas cenas wtf...péssimas...eh. ruinzinho.
nota 5,0
eu sei pq o pessoal gostou. tem todo aquele clima diferente de filmagem. eu no começo tava gostando. Mas depois...como a drama não foi se desenvolvendo...e teve umas cenas wtf...péssimas...eh. ruinzinho.
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

