12-29-2012, 11:33 AM
Assisti Looper, não achei ruim, mas é confuso demais e nada imersivo. JGL só faz filme bom, melhor ator na atualidade pra mim, na boa. O make-up que fizeram pra ele parecer o Bruce Willis ficou muito estranho, hahah. 8/10 no filme.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]

