12-29-2012, 08:23 PM
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1356702234' post='2960119']
Alguem assistiu A vida de PI?
Ta com uma nota muito boa no IMDB e com muitas reviews boas dos usuários.
http://www.imdb.com/title/tt0454876/
[/quote]
eu assisti, achei legal até 2/3 do filme, depois disso achei que começou a viajar d+ e não gostei do final =( mas do começo pro meio é muito bom, tensão do carai! vc fica preso ao filme direto, nem pisca
Alguem assistiu A vida de PI?
Ta com uma nota muito boa no IMDB e com muitas reviews boas dos usuários.
http://www.imdb.com/title/tt0454876/
[/quote]
eu assisti, achei legal até 2/3 do filme, depois disso achei que começou a viajar d+ e não gostei do final =( mas do começo pro meio é muito bom, tensão do carai! vc fica preso ao filme direto, nem pisca
