01-02-2013, 01:17 PM
Pessoal,
tenho a conta em subscription (90 dias) e todos os dias que tentei jogar pela noite desde o dia 22/12/2012 minha conexão cai e as vezes diz que é para eu tentar mais tarde?
Tem alguma prioridade para o subscription em caso de super lotação de players?
Minha conexão são de 15 MB.
tenho a conta em subscription (90 dias) e todos os dias que tentei jogar pela noite desde o dia 22/12/2012 minha conexão cai e as vezes diz que é para eu tentar mais tarde?
Tem alguma prioridade para o subscription em caso de super lotação de players?
Minha conexão são de 15 MB.
