01-03-2013, 03:00 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1357232181' post='2962328']
Dante... você falar mal de lol em um tópico de dota é meio que o melhor argumento que qualquer jogador de lol poderia ter de que lol > dota, se fosse o caso.
Sério dedão, relaxa o brioco que tu tem menos moral aqui que o vassili.
E o pior: jogadas bonitas em jogo de lol não é algo difícil de ver. O lance do navi ao meu ver é como diabos o time é constante em realizar jogadas legais (mas não duvido nada de time amarelo, no nacional de lol na korea que ta rolando tem várias jogadas que são no mínimo humilhantes).
E bom video, não terminei de ver ainda, mas foi de fato um belo ano e o "prognóstico" é desse ser fácil o ano em que o dota2 vai se mostrar de verdade (no aguardo do mundial! xD)
[/quote]
respeito sua opnião Eddy,
Agora a questão e a seguinte, porque vocês jogadores de lol, passam mais tempo no forum de Dota do que no Próprio forum?
Se quiser eu te arrumo uma Key, serio.. gostaria de ter vc jogando conosco.
e eu sei que tu e bonado, não tem computador lixo que so roda lol..
eu assisti os ultimos campeonatos da riot, inclusive o que a taipan ganhou os 2milhões, tem jogadas bonitas? sim.. mais nada comparavel a skill play que os próprios heros de dota lhe proporciona.
no mais:
Dante... você falar mal de lol em um tópico de dota é meio que o melhor argumento que qualquer jogador de lol poderia ter de que lol > dota, se fosse o caso.
Sério dedão, relaxa o brioco que tu tem menos moral aqui que o vassili.
E o pior: jogadas bonitas em jogo de lol não é algo difícil de ver. O lance do navi ao meu ver é como diabos o time é constante em realizar jogadas legais (mas não duvido nada de time amarelo, no nacional de lol na korea que ta rolando tem várias jogadas que são no mínimo humilhantes).
E bom video, não terminei de ver ainda, mas foi de fato um belo ano e o "prognóstico" é desse ser fácil o ano em que o dota2 vai se mostrar de verdade (no aguardo do mundial! xD)
[/quote]
respeito sua opnião Eddy,
Agora a questão e a seguinte, porque vocês jogadores de lol, passam mais tempo no forum de Dota do que no Próprio forum?
Se quiser eu te arrumo uma Key, serio.. gostaria de ter vc jogando conosco.
e eu sei que tu e bonado, não tem computador lixo que so roda lol..
eu assisti os ultimos campeonatos da riot, inclusive o que a taipan ganhou os 2milhões, tem jogadas bonitas? sim.. mais nada comparavel a skill play que os próprios heros de dota lhe proporciona.
no mais:
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

