01-03-2013, 03:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 03:30 PM por Staub.)
isso é jogada bonita? serio mesmo?
ta querendo comparar a noção de jogo do light of heaven e do dendi (escapando do ravenge e robando) e virando um teamfight in the blink of a eye? com um nocturne falhando em finalizar o cara e o outro acertando um stun na direção bem logica e dando o last hit depois de blinkar pra cima do cara?
ta querendo comparar a noção de jogo do light of heaven e do dendi (escapando do ravenge e robando) e virando um teamfight in the blink of a eye? com um nocturne falhando em finalizar o cara e o outro acertando um stun na direção bem logica e dando o last hit depois de blinkar pra cima do cara?
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

