01-03-2013, 05:07 PM
[quote name='farseer' timestamp='1357239185' post='2962416']
Vai lá no forum de LoL e vê se tu acha algum tópico lá com a única finalidade de falar mal de dota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
A ideia é essa, como disse o Dantxxx, o intuito do "dota 2 > LoL" foi tocar os haters que vivem aqui na área de dota 2.
Vai lá no forum de LoL e vê se tu acha algum tópico lá com a única finalidade de falar mal de dota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
A ideia é essa, como disse o Dantxxx, o intuito do "dota 2 > LoL" foi tocar os haters que vivem aqui na área de dota 2.
"My blade seeks vengeance!"
