01-03-2013, 05:19 PM
[quote name='Sverker' timestamp='1357240420' post='2962433']
Duvido muito que uma comunidade lixo seja um problema exclusivo do dota.
O problema é o Brasileiro. É a falta de educação. É nego se achar melhor que os outros.
Mas isso é uma outra discussão.
Tirando as pessoas/comunidade, oque você achou do jogo?
[/quote]
Por mais que eu não goste, hoje vou jogar uma partida de lol, e vou noobar so de sacanagem.
vamos ver como e a comunidade de poneis rosa e felicidade onde todo mundo e alegre e gay.
OPS, not... a comunidade de lol e tao escrota quanto de dota.. então por favor, peguem seus:
![[Imagem: tumblr_m56kjltX271r8qq2vo1_1280.png]](https://25.media.tumblr.com/tumblr_m56kjltX271r8qq2vo1_1280.png)
e volta pro lol
Duvido muito que uma comunidade lixo seja um problema exclusivo do dota.
O problema é o Brasileiro. É a falta de educação. É nego se achar melhor que os outros.
Mas isso é uma outra discussão.
Tirando as pessoas/comunidade, oque você achou do jogo?
[/quote]
Por mais que eu não goste, hoje vou jogar uma partida de lol, e vou noobar so de sacanagem.
vamos ver como e a comunidade de poneis rosa e felicidade onde todo mundo e alegre e gay.
OPS, not... a comunidade de lol e tao escrota quanto de dota.. então por favor, peguem seus:
![[Imagem: tumblr_m56kjltX271r8qq2vo1_1280.png]](https://25.media.tumblr.com/tumblr_m56kjltX271r8qq2vo1_1280.png)
e volta pro lol
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

