01-03-2013, 05:28 PM
[quote name='Satanikk' timestamp='1357240964' post='2962440']
Tava vendo o The Defense e tocou uma musica que me fez pensar...
O LoL tem uma musica sobre ele com um clipe com varias bitches (acho que norueguesas) dançando freneticamente numa balada, alem do cara que fez a musica ter se apresentado em uma lan party (acredito que a dreamhack)?
[url="http://www.youtube.com/watch?v=aTJncWndUB8"]http://www.youtube.c...h?v=aTJncWndUB8[/url]
Entao tá
Dota > lol
[/quote]
sem contar que so tem delicia.. dio mio
Tava vendo o The Defense e tocou uma musica que me fez pensar...
O LoL tem uma musica sobre ele com um clipe com varias bitches (acho que norueguesas) dançando freneticamente numa balada, alem do cara que fez a musica ter se apresentado em uma lan party (acredito que a dreamhack)?
[url="http://www.youtube.com/watch?v=aTJncWndUB8"]http://www.youtube.c...h?v=aTJncWndUB8[/url]
Entao tá
Dota > lol
[/quote]
sem contar que so tem delicia.. dio mio
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

