01-04-2013, 02:52 PM
Caralho, o dantx consegue falhar até no forum de dota 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Caso perdido o menino...
Prefiro jogar lol do que dota, mas concordo que as jogadas de dota são muito melhores do que as do lol. Tanto é que quase não assistio replay de lol, ,a epoca que jogava dota eu sempre pegava replays pra assistir, pirava com o yamateh de sf, mania de sk etc. O jogo tinha jogadas sensacionais, e pelo que andei vendo dota 2 continua a mesma coisa.
Lol por outro lado é boring pra caralho de se assistir.
' />Caso perdido o menino...
Prefiro jogar lol do que dota, mas concordo que as jogadas de dota são muito melhores do que as do lol. Tanto é que quase não assistio replay de lol, ,a epoca que jogava dota eu sempre pegava replays pra assistir, pirava com o yamateh de sf, mania de sk etc. O jogo tinha jogadas sensacionais, e pelo que andei vendo dota 2 continua a mesma coisa.
Lol por outro lado é boring pra caralho de se assistir.

