01-04-2013, 06:15 PM
o negócio é o failxx tentando trollar sendo que ele não tem um pingo de credibilidade pra discutir
fica postando videozinho achando que tá bombando
o cara não precisa nem jogar dota pra achar um video interessante
e eu quando jogava CS achava chato pra caralho assistir, nunca vi jogadas legais pra mim sempre foi um jogo quadrado, mas jogar era muito bom
sinto que LoL é assim, apesar de não jogar mais e ainda achar que o competitivo do jogo tá travado (da pra saber quem vai ganhar nos primeiros 5 min de jogo), é muito bom de se jogar.
qualquer um que tenha a mínima noção pode falar, agora esse bolacha ae falar bosta chega dar pena
"hatters", "HUE", "campeonato de wards" sendo que não faz a menor idéia do que tá falando, só fica lendo os outros trollarem e quer fazer parte pra pagar de legalzão
aposto que esse imbecil assistia jogo e não fazia a menor idéia do que 10% que tava acontecendo.
fica postando videozinho achando que tá bombando
o cara não precisa nem jogar dota pra achar um video interessante
e eu quando jogava CS achava chato pra caralho assistir, nunca vi jogadas legais pra mim sempre foi um jogo quadrado, mas jogar era muito bom
sinto que LoL é assim, apesar de não jogar mais e ainda achar que o competitivo do jogo tá travado (da pra saber quem vai ganhar nos primeiros 5 min de jogo), é muito bom de se jogar.
qualquer um que tenha a mínima noção pode falar, agora esse bolacha ae falar bosta chega dar pena
"hatters", "HUE", "campeonato de wards" sendo que não faz a menor idéia do que tá falando, só fica lendo os outros trollarem e quer fazer parte pra pagar de legalzão
aposto que esse imbecil assistia jogo e não fazia a menor idéia do que 10% que tava acontecendo.

