01-05-2013, 03:05 AM
Sim.
Eu é que acho que to rulando.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Citar:chega dar pena desse dantx
joguei dota 1 por mais de 6~7 anos, joguei lol por 1 ano e meio e agora to jogando dota 2 tem uns 4 meses já
aposto que já to em pool melhor que a sua pq eu já peguei o pessoal do pain e alguns conhecidos jogando junto (acho que peguei o romo com o bnc uma vez, o paada e o mudy noob, etc)
joguei dota 1 entre os melhores, LoL não cheguei a pegar mas sempre joguei sozinho e por diversão, nunca tive interesse
apesar de que no inicio dessa season eu tava pegando a galera do vti/pain/nexi nos jogos também
sua base pra falar merda é videozinho no youtube, calaboca otário
Eu é que acho que to rulando.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
---

